Madonna afirma que Jesus apoiaria aborto,chocando web.
Em entrevista, madonna se envolve em mais uma polêmica.
A cantora Madonna , conhecida como a “Rainda do pop mundial”,concedeu uma entrevista ao apresentador australiano Andrew Denton e na ocasião causou uma grande polêmica ao dizer que Jesus apoiaria o aborto, segundo informações da emissora Fox News.
“Vamos falar sobre o ponto de vista de Jesus sobre as mulheres. Vamos conversar a respeito disso. Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo?“, disse a artista.Essa afirmação de Madonna num suposto apoio de Jesus ao genocídio de bebês incapazes de se defender é tão forte que ela disse ter a intenção de se encontrar com o pontífice católico para debater o tema.
A Igreja Católica, assim como a grande maioria das denominações cristãs, sejam protestantes ou ortodoxas, é contra o aborto e prega que ‘a vida deve ser protegida’, desde o momento da concepção até a morte natural.Apesar de o Papa Francisco já ter se mostrado mais propenso a “absolver do pecado” as mulheres que já abortaram, ele ainda possui uma opinião totalmente inflexível em relação ao tema. Recentemente, o sumo pontífice comparou o ato com a eugenia (uma seleção de seres humanos com base em suas características hereditárias) e criticou o aborto mesmo em casos de má formação do feto.
Madonna é conhecida por se posicionar em relação às causas feministas e aos direitos da população LGBT. Ela foi criada como católica, e diversas referências cristãs estão presentes em suas músicas e videoclipes. A cantora afirmou que sempre sentiu “uma certa conexão inexplicável com o Catolicismo”.
Com seu mais recente álbum “Madame X”, Madonna conquistou o primeiro lugar na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos. Com isso, ela voltou a estender o seu recorde de artista com o maior número de primeiros lugares em todas as paradas da Billboard combinadas. Agora, a cantora conta com um total de 168 primeiros lugares nos EUA.